Complementos… – Parte II

Acredito que, apesar de escrever muito, eu não tenha ainda sido suficientemente capaz de demonstrar a minha OPINIÃO, que até é simples (acontece-me em quase tudo o que faço; sou difuso, confuso, por isso, quando junto mil argumentos a um facto simples, parecendo, quantas vezes, indecifráveis os meus propósitos). Como acordei bem disposto (acordo sempreContinue a ler “Complementos… – Parte II”

Complementos à OPINIÃO sobre promoções absurdas na Grande Distribuição

Dado que não tive (ainda) uma resposta da autora do comentário que suscitou este outro que agora publico, vou ocultar, aqui, o seu nome, mas, porque acho pertinente a ‘resposta’, por complementar e esclarecer alguma confusão que deixei no artigo, vou agora publicar aqui a minha resposta: ‘Obrigado pelos vossos comentários e, em particular, oContinue a ler “Complementos à OPINIÃO sobre promoções absurdas na Grande Distribuição”